quinta-feira

Pão de Milho (Maquina de Pão)

Vc tem Orkut? Se sim visite nossa comunidade com muitas fotos e receitas postadas pelos membros. Link clique aqui..

♥♥
" Lembrando que se voce nao possue uma maquina de fazer pao a receita podera ser feita normalmente como qualquer outra receita de um pao comum, sem a ultilizaçao da maquina"







Ingredientes:

1 xic.(cha) de agua
¼ xic.(cha) de oleo
1 ovo
2 colheres sopa de açucar
1 colher sopa de sal
1 xic.cha de fuba de milho
2 xic. cha de farinha de trigo
1 ½ colher de cha rasa de fermento bilogico seco

Coloque na cuba da maquina na ordem acima escolha o ciclo sanduiche ou pao doce e tamanho pequeno fica uma delicia fofinho.

4 comentários:

grazi disse...

que pao bonito!!!

o farei em breve.

Anônimo disse...

oi marta é a leila graziela becher.Fiz o teu pao de milho.O meu marido daniel gosto muito do meu pao.bjus.

Godoi disse...

Boa tarde Marta,
Particularmente eu adoro tudo que vai milho e seus derivados, rs. Estou fazendo aqui em casa para os filhos e esposa que daqui a pouco chegarão do Colégio e tomarão o café da tarde. Sinclair Godoi, 06 de outubro 2011

edi e kauan disse...

não deu certo.fiz igual a receita mas meu pão não cresceu acho q foi pouca farinha ficou mole da proxima vez colocarei mais.não vou desistir...